canal londres tv online logo

siga-nos no facebook >

universo anglo-brasileiro
de nina miranda

Foi uma noite muito especial em todos os sentidos.

A ideia era reunir brasileiros e britânicos que fazem parte do universo da cantora e compositora anglo-brasileira Nina Miranda. Nina é uma artista que trafega em trilha musical que não conhece fronteiras. Por isso a palavra de ordem da noite era mistura.

O local escolhido não poderia ser mais especial, a Paper Dress uma loja de roupa vintage em Shoreditch, Leste de Londres, que, como você vai perceber no vídeo produzido pelo Canal Londres, vai se transformando em uma pequena casa de show, como direito a um bar, à medida em que os convidados vão chegando.

Tuca Milan e Alba Cabral

Tuca Milan e Alba Cabral

Entre os brasileiros, a presença de Alba Cabral, Ursula Tuca Milan, da banda Let Drum Beat, Anselmo Netto, Luiz Morais e Pequeno Mestre. Do lado inglês, Sarah Sutcliffe, Alex Kingsbury, Sandy McBride, Charlie Jackson, Martin White, e mais o norte-americano Gregg Lopez. Todos os ingredientes que fazem uma grande noite estavam presentes.

A platéia, também misturada, era formada por amigos, o que garantiu o clima de intimidade, alegria, descontração e muita vibração. No palco, Nina Miranda comandou a noite com ritmo, poesia e pitadas de humor.

plateia no show de nina miranda

Claro, não poderiam faltar referências à Copa do Mundo 2014, principalmente depois da onda de protestos que, em 2013, tiveram grande repercussão na Europa. Mas foi, acima de tudo, uma bela noite de celebração, onde duas culturas se encontraram, principalmente, através da música, essa forma de expressão que não respeita nenhuma forma de fronteira, para trocar e aprender uma com a outra. Em outras palavras, mistura fina.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv
0
Would love your thoughts, please comment.x