obáobá summer edition 2018
reconcavo beats

ObáObá Summer Edition 2018 aconteceu em um lugar muito especial: o Grow, um bar e restaurante que também é um espaço dedicado à arte e à criatividade. A festa é produzida pelo Reconcavo Beats, um um grupo formado por 7 amigos. A ideia é realizar festas, divulgando a música brasileira de qualidade, enquanto promove encontros de brasileiros na capital inglesa.

ObaOba no Grow

Grow – Hackney Wick

ObáObá – receita de sucesso

A edição de verão, ObáObá foi um sucesso. A receita para este sucesso foi a junção de ingredientes indispensáveis em eventos dessa natureza: o publico compareceu e, mais que isso, participou. Claro, a presença de convidados muito especiais garantiu a boa música e um clima de alegria bem brasileiro. Tudo isso como o toque muito especial do cenário, proporcionado pela localização do Grow Bar.

obáobá

ObáObá Summer Edition

 

Banda Double Xote

Banda Double Xote

Uma banda e dois DJs – diversão garantida

Em nosso vídeo de cobertura do evento, além de Erika de Sá Galindo, como porta-voz do Reconcavo Beats, conversamos com alguns dos músicos que garantiram o clima da festa. O DJ D.Vyzor é um dos brasileiros mais respeitados no cenário musical londrino. De Portugal, veio o DJ Farofa, um parceiro do Reconcavo Beats sem outras edições da ObáObá. Para completar, a banda de forro, formada por pernambucanos radicados em Londres, Double Xote.

Lee Navigation Canal

Hackney Wick – Lee Navigation Canal

Uma vez que o cenário e um dos ingredientes fundamentais para a receita de uma boa festa, a ObáObá Summer Edition aconteceu em lugar muito especial: às margens do Lee Navigation Canal, em Hackney Wick, onde fica o Grow Bar. Para você, que não vive em Londres, ter uma ideia aproximada do que isso significa, imagine o seguinte: uma festa só com gente que você gosta, com a música que você curte, na praia e em dia de sol. Foi isso.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv