parallax art fair 2019
sciacco studio

A Parallax Art Fair 2019 contou com presença de artistas brasileiros representados pelo Sciacco Studio.

A primeira das 2 edições anuais aconteceu entre os dias 05 e 07 de julho, no Kensington Town Hall. Segundo os organizadores mais de 300 empreendedores da indústria criativa, de todas as partes do mundo, expuseram mais de 7.000 trabalhos. A Parallax é considerada a maior feira independente de arte e design da Europa.

parallax art fair

Uma das principais características da Parallax Art Fair é a diversidade. É uma feira dedicada à arte em suas diferentes expressões: desenhos, pinturas, esculturas, mas com muito espaço para o design. Passeando pelos corredores da feira, era possível ver muitos objetos de decoração, assim como muita joalheria. Outra característica que vale mencionar é que esta é uma feira de arte com preços acessíveis.

stant da parallax 2019

O Brasil na Parallax Art Fair – Sciacco Studio

Quem passou pela Parallax Art Fair 2019 teve a chance de conhecer trabalhos de alguns artistas brasileiros. Graças ao Sciacco Studio, de Sao Paulo, o público pode conhecer e adquirir trabalhos de Tuca Ahlin, Paulo Behar, Regina Helou, Cris Mason, Malu Rogers, Otoni Gali Rocha, Dircéia Montford e Eusanete Sant’Anna.

chovendo arte

Guarda-chuva do Projeto Chovendo Arte – Lelli de Orleans e Bragança

Destaque especial para os belos guarda-chuva do “Projeto Chovendo Arte”. Trata-se da impressão de trabalhos artísticos na face externa de guarda-chuva que, com isso são transformados em peças de arte. Não só isso eles acabam se transformando em uma mídia, que leva a arte pra rua. Uma forma, como afirma Daniel Sciacco, em nosso vídeo, de deixar um dia chuvoso mais bonito.

parallax art fair

Daniel Sciacco

Entre os trabalhos que você vai ver em nosso vídeo,  um dos guarda-chuvas com uma fotografia de Daniel Sciacco e outro com uma arte de Lelli de Orleans e Bragança. Em comum, ambos têm a natureza como tema.

daniel sciacco

Daniel Sciacco

Outra razão que torna o nosso vídeo especial é o reencontro com o Sciacco Studio, dirigido por Tânia e Daniel Sciacco. Coincidentemente, foi há 10 anos que fizemos o primeiro vídeo com uma exposição promovida por eles em Londres. Nestes 10 anos, tivemos a oportunidade de mostrar a participação do Sciacco Studio na Bienal de Veneza, uma exposição Berlim e no Carrousel du Louvre, Paris.

otoni gali rosa

Desenho de Otoni Gali Rosa

Para finalizar, uma informação para o seu calendário de eventos: a Parallax Art Fair acontece duas vezes por ano, em Londres: a primeira edição em julho e a segunda em outubro. São duas oportunidades que voce tem para apreciar e/ou adquirir arte a preço acessível.

Silvino Ferreira Jr. - Editor - Canal Londres

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv