petts wood forest
uma floresta perto de londres

Petts Wood Forest é um lugar fora de Londres para ser explorado.

Ainda mais se você tem a sorte de contar com uma guia local neste passeio. A brasileira Carolina Nunes vive muito perto dessa pequena floresta que é um autêntico refúgio. Ela veio para a capital londrina para passar seis meses. A decisão de ficar mais seis viraram 9 anos. Depois de tudo esse tempo, Carol  não tem planos de voltar ao Brasil, pelo menos no curto prazo. Razões para ela ter se apaixonado pela capital inglesa não faltam.
petts wood forest

Descubra mais:

Um passeio pelas belezas de Richmond Park

Petts Wood Forest – uma floresta perto de Londres

A descoberta da Petts Wood Forest representou uma reviravolta na vida dessa baiana, que ao 9 anos foi viver em Pernambuco e que, em Londres, completou outro ciclo de nove anos. A floresta transformou-se em um grande refúgio. Por isso, não foi fácil convencê-la a revelar este recanto, um dos lugares para conhecer fora de Londres.

Carol Nunes

A mudança foi gradativa. Inicialmente era um programa de fim de semana, quando ia visitar a irmã. Aos poucos virou uma opção de vida. Foi aí que ela decidiu que continuaria trabalhando na capital, mas viveria em Kent, ao lado da floresta. É um lugar que ela costuma explorar diariamente na companhia inseparável do seu amigo Bob.

petts wood forest

Para quem conhece Carolina, sempre envolvida com a promoção de eventos culturais, especialmente a música brasileira e latina, o vídeo é uma surpresa. Mostra um lado totalmente oposto ao que ela exibe na efervescente noite londrina. É em Petts Wood Forest que ela encontra consigo mesma. É o lugar ideal para recarregar as baterias e renovar as forças para a vida cultural agitada que leva quando a noite cai.

petts wood forest

Mesmo quem não conhece a Carol, vai se deliciar com este passeio. É um ambiente totalmente diferente do espaço urbano, um convite irresistível para quem mora aqui e, de vez em quando, quer fugir. Um lugar onde o barulho predominante é o canto dos pássaros e do vento soprando nas folhas das árvores. Acompanhe Carolina neste passeio e anote: Petts Wood Forest fica a apenas 40 minutos, de trem, da capital londrina. Precisando escapar, veja o vídeo e descubra o caminho.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv