promoter brasileiro em londres – fábio pacheco

Em Recife, onde nasceu, Fábio Pacheco Tavares nunca pensou que se tornaria um promoter brasileiro em Londres. Ele começou a ganhar o mundo depois seguir um conselho de mãe. Ao ver um anúncio de um curso de comissário de bordo para enfermeiros, sugeriu a ideia ao filho. É assim que começa a história que você vai ver e ouvir neste vídeo.

 

promoter em londres

De comissário de bordo a promoter em Londres

Com as voltas que o mundo deu, Fábio teve que abandonar a carreira de comissário de bordo, mas ao invés de voltar para Recife, sua cidade natal, decidiu vir para Londres para estudar inglês por 3 meses. Nunca mais saiu da cidade. Lá se vão 12 anos de muito trabalho. Ele deu expedientes em muitos bares, pubs e restaurantes londrinos.

A experiência o levou a montar, em 2012, a FAB Hospitality & Promotions. Mas como cenário é sempre parte fundamental de qualquer história, Fábio escolheu 3 locações que lhe são bem familiares: o Cafe Lido, que é parte do complexo chamado Brockwell Lido, o Brockwell Park e o Prince Regent, no sul da cidade.

Promoter Fabio Pacheco

Fabio Pacheco

A conversa começa no Café Lido, ao lado da piscina olímpica com estilo Art Deco, enquanto ele toma um café cuja tradição vem dos anos 50. De lá, Fábio leva você até a parte mais alta do parque, de onde você pode apreciar uma bela vista de Londres, que inclui dois ícones da moderna arquitetura londrina: o Gherkin, conhecido como prédio pepino, e o The Shard, o mais alto da Europa Ocidental.

Para terminar o passeio, e contar o final da história, nada como uma cerveja num pub local. É aí que entra o Prince Regent, pub muito tradicional da região. Lá, enquanto toma a sua pint, Fabio conta um pouco da sua atividade profissional e o que significa ser um Host e Promoter brasileiro em Londres.

eventos e hospitality em londres

Fabio Pacheco

O que fica da experiência de alguém que um dia tornou-se comissário de bordo e ganhou o mundo, até se fixar em Londres, é simples: sonhos precisam de asas para voar, mas sem coragem e determinação ninguém sai do chão.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv