3 pubs em hampstead
norte de londres

Visitar pubs em Hampstead é, ao mesmo tempo, fazer um passeio por uma das áreas mais exclusivas de Londres. Claro que encontrar pubs por lá não é nada complicado, mas algumas dicas de quem conhece, sempre valem. Um exemplo são os 3 pubs que Maurício Endler, apresentador do vídeo acima, escolheu para mostrar, no vídeo acima.

Descubra mais:

Pubs em Hammersmith, com vista para o Tâmisa

O arco-íris, a moita sagrada e o jardim

O passeio começa pelo King William IV, que se caracteriza por ser um pub situado numa rua bem movimentada de Hampstead. Ele fica a 2 minutos da estação de metrô.  Ao mesmo tempo, oferece algo raro num pub londrino: um tapas bar, no seu jardim. Lá encontramos o brasileiro Luiz Costa, chefe da cozinha do pub. Outro destaque especial é que o King William ostenta em sua fachada as cores do arco-íris, simbolizando que é um local de encontro do público GLS.

Holly Bush

De lá, Maurício leva você ao Holly Bush. Dos nosso 3 pubs em Hampstead, ele o mais reservado. Embora próximo da estação de metrô, fica afastado do barulho das vias principais. Outra característica do Holly Bush: ele não tem música ambiente.

É feito para ser pub de quem busca um lugar com privacidade. Seja para curtir uma solidão ou ter um bate-papo mais tranquilo. No andar superior, uma belo dining room, que também pode ser reservado para reuniões ou celebrações em grupo.

pubs em londres

Maurício Endler – Holly Bush

O caminho entre o Holly Bush e o Garden Gate, nosso terceiro pub, já vale o passeio: você simplesmente cruza o belíssimo Hampstead Heath. É um belíssimo bosque que dá a sensação de que se está fora de Londres. Quando, finalmente, você chega ao Garden Gate, descobre que trata-se de um pub muito especial. É o lugar perfeito para uma cerveja com os amigos e a família. É só escolher uma entre as várias mesas situadas em seu belo jardim.

Garden Gate

Como dissemos acima, existem muito outros pubs em Hampstead, mas a gente pode assegurar que vale a pena um passeio para conhecer o King William IV, o Holly Bush e o Garden Gate. Não precisa ser tudo em uma tarde, óbvio. Mesmo que você não possa ir pessoalmente, o nosso vídeo acima  já dá uma ideia do que a gente está falando. E se não der agora é sempre bom ter na lista.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv