dois pubs em angel e islington

Você vai conhecer dois pubs em Angel e islington duas regiões de Londres muito ricas em atrações para o turista. principalmente para aquele que quer sair um pouco do lugar comum. Por isso, depois de passar por pubs no Soho, Camden e Hammersmith, o nosso guia, Maurício Endler, leva você a esta região muito especial da capital londrina.

A primeira parada é no The York, um pub com algumas características muito especiais. A primeira delas é o seu espaço exterior. Com muitas mesas e cadeiras do lado de fora, ele é especialmente convidativo nos dias verão. Uma vez que ele fica bem próximo do Emirates Stadium, também é um dos pubs onde a torcida do Arsenal se concentra antes dos jogos do seu time.

The York

 

Dois pubs em Angel e islington, duas histórias para contar

A localização é perfeita, ficando a apenas 3 minutos, da estação de Angel, a pé. Mas o The York também tem história: antiga fazenda de criação de gado, tornou-se um hotel no início do século XIX.  Em seguida, um pub. Dentro dele você vai ver algumas referências ao cinema. Maurício vai dizer o porquê, nesse vídeo que você vai ter o prazer de degustar.

Mauricio Endler

Mauricio Endler

Depois do The York, o nosso guia vai levar você até o Camden Head. No caminho, uma feira de antiguidades e artesanatos que já vale a pena o passeio. A principal curiosidade no Camden Head é que no seu andar de cima, durante certo tempo, funcionou o Centro de Controle da Maternidade de Islington. Como dá pra notar, assim como o The York , ele também tem sua história.

Pint of Beer

Tem também uma programação semanal que você vai curtir. Acompanhe o Maurício em mais um pub video do Canal Londres produzido especialmente para você. E, antes que a gente esqueça, este vídeo continua com dois pubs em Angel e Islington, parte II. Cheers!

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv