canal londres tv online logo

siga-nos no facebook >

rádio alternativa
jean pierre cardoso

No ar, Radio Alternativa, um vídeo que vai surpreender você com uma história que mostra, mais uma vez, como o simples é o grande segredo da criatividade. Jean Pierre Cardoso, criador e apresentador da rádio, veio para a capital inglesa para trabalhar para o Grupo Record Internacional.

Aqui, ele não só ajudou a montar a estrutura da Rádio Record, como lançou o programa “A Hora do Rock” apresentado por ele mesmo, com enfoque no Rock Brasileiro, dos anos 80.

jean pierre cardoso

Jean Pierre Cardoso

Rádio Alternativa – ondas do rádio na internet

Ao sair da Record, “A Hora do Rock” já era um programa de sucesso, o que levou Jean Pierre a conclusão de que não era justo que os seus ouvintes perdessem essa alternativa. Não havia nada semelhante para a comunidade brasileira em Londres. Daí a origem do nome da radio que ele viria a lançar em seguida. Com muita criatividade e ousadia, ele construiu um site, comprou software, providenciou registros e montou a Radio Alternativa.

radio digital em londres

Para divulgar, página no Facebook, página no Twitter e o boca a boca da audiência que não para de crescer, desde o seu lançamento. Prova disso é que no início a Alternativa ia ao ar apenas 3 horas por dia e, a partir de dezembro de 2009, passou a ter uma programação que fica 24 horas no ar.

radio alternativa london

Na conversa que a gente teve com Jean Pierre, e que você vai ver no vídeo ao lado, além de contar um pouco dessa história, ele vai surpreender você ao apresentar o estúdio da Alternativa. É uma demonstração de criatividade que você não pode perder. Sintonize a rádio, aqui.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv
0
Would love your thoughts, please comment.x