pêssego assado
como preparar

Pêssego assado é uma delícia de sobremesa.

Servir uma sobremesa, como diz o nosso chef Helio Fenerich, é uma responsabilidade e tanto. É ela que vai deixar a última lembrança no paladar. Essa receita de pêssego assado, que você vai aprender o passo a passo, é um bom exemplo de como fechar um jantar com chave de ouro.

Além de saborosa, os ingredientes que você vai usar para a receita de pêssego assado, fazem dessa sobremesa um prato leve e bonito. A presença de frutas são sempre a garantia de um prato saudável. E, com o toque de ingredientes como o biscoito crocante, o ato de degustar fica ainda mais agradável.

receita de pêssego assado

Aprenda mais:

Uma receita de sobremesa inspirada numa bailarina

A receita de pêssego assado e a sua cozinha

Como se isso não fosse o bastante, tem o jeito simples e muito didático que Hélio Fenerich emprega para ensinar você a preparar um prato. Por mais complicado que seja, Hélio tem o segredo para fazer com que você possa, reproduzir uma receita na sua cozinha. Se tem uma coisa que Hélio não curte é complicação.

receita de pêssego assado

Isso é resultado de anos e anos de experiência na cozinha. Sempre preparando pratos para os mais exigentes paladares. A experiência que fez com que ele descobrisse que um bom prato não depende de uma cozinha super equipada e espaçosa.

Preparar um bom prato é muito mais questão de saber combinar os ingredientes. Claro que, quanto mais você faz, sair inventando aqui e ali. É por isso que você pode preparar essa receita de pêssego assado sem se preocupar se a sua cozinha é grande, pequena, simples ou sofisticada.

receita de pêssego assado

Com os vídeos da nossa série você tem a oportunidade de ir desenvolvendo as suas habilidades culinárias passo a passo. Basta seguir rigorosamente o que Hélio faz. Certos programas de culinária dão sempre a impressão de que alguma coisa está faltando.

Hélio não esconde nenhum segredo. Por isso, o resultado é 100% garantido. Essa receita de pêssego assado é mais um exemplo. Você não corre o risco de sofrer nenhum desapontamento. Pelo contrário, ela só vai fazer com você suba no conceito dos seus convidados.  Isso também vai aumentar a sua responsabilidade. Sempre que eles voltarem à sua casa a expectativa vai ser alta.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv