canal londres tv online logo

siga-nos no facebook >

dia de reencontro
de entrevista, festa e ressaca
15 dias

No décimo quinto dia da nossa série ‘Um Dia de Cada Vez’, o que mais impressiona é a capacidade dos nossos confinados produzirem um programa completamente diferente de todos os demais. Todos, nessa produção coletiva, trouxeram contribuições diferentes dos programas anteriores. Vale a pena conferir.

O Reencontro

Antes de tudo, o tão aguardado reencontro de Renata Sucupira com os pais. Quem vem acompanhando a série, sabe que ela mora em São Paulo, onde trabalha como advogada, mas foi para Londrina, onde ela nasceu, para ficar com os pais durante este período de quarentena. Na casa dos pais, ela estava vivendo em um andar diferente, aguardando o momento do reencontro. Passados 14 dias, este momento chegou.

pais da renata

Maria do Carmo Duarte e Octaviano Bazílio Duarte

Veja os outros vídeos da série

A ressaca

A minha contribuição, em Londres, foi um pouco diferente: desde o início do programa, foi a primeira vez que apareci um tanto quanto baqueado. Foi abatido pelo encontro da nostalgia com uma garrafa de whisky japonês que, misturado ao vinho, me trouxe uma tremenda ressaca. Para o baque, no entanto, contribuíram também o fato de, em uma semana, ter recebido notícia de amigos afetados pelo COVID-19.

whisky

Silvino Ferreira Jr

O entrevistador

Nós até que já estamos acostumados com as surpreendentes inteferências de Amaro, mas dessa vez ele se superou: aproveitou uma entrega em domicílio, para entrevistar o entregador da farmácia. Basicamente, ele queria saber como anda a demanda por entregas, mas, principalmente, sobre o movimento de pessoas nas ruas de Recife.

Amaro Filho

Amaro Filho

Vale ressaltar que o dia não começou bem nos arredores da casa da amiga Mônica Luíza, onde ele tem passado a quarentena: logo cedo, na esquina da rua, um motociclista da guarda municipal foi atropelado por um ônibus. Torcemos para que o guarda esteja bem, neste momento.

Monica e Maria

Maria Porto e Mônica Feijó

A festa

Para completar, outra surpresa vinda do Recife: a família Alencar. Dessa vez, nenhum dos 3 confinados quis saber de conversa. O dia começa com ginástica na parte externa do prédio onde moram e, logo depois do almoço, tudo virou festa. Com caipirinha, cerveja, aperitivos e muita música, Mônica Feijó e a filha, Maria Porto, caíram na dança. Lá em Londrina, Renata também presenteou o nosso vídeo 15 com belos movimentos.

 

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv
0
Would love your thoughts, please comment.x