room in the moon
rede social pra quem
vai mudar de país

De funcionário da Microsoft, no Brasil, a dono do próprio negócio, em Londres. Falando assim parece simples, mas a história do brasileiro Rafael dos Santos é cheia de experiências que a tornam especial. Quando decidiu morar na capital inglesa, ele não imaginava o impacto que isso teria na sua vida pessoal. As dificuldades, no entanto, não fizeram desistir. Na verdade, elas foram a inspiração e o combustível para que ele escrevesse um livro e transformasse em realidade uma nova ideia.

Neste vídeo, além de conhecer um pouco da vida pessoal de Rafael, você ouvir dele mesmo sobre os caminhos que o levaram a criar a Room in the Moon, uma rede social destinada a conectar pessoas que estão mudando de país, e que também é o título do livro que ele escreveu com o mesmo objetivo.

Rafael Santos

Rafael dos Santos

Por ser inovador, o projeto tornou-se parte de um programa de apoio a novas empresas da Ravensbourne College, faculdade voltada para as áreas de mídia digital e design, e sede da Room in the Moon, durante o seu primeiro ano de existência. Rafael mostra o passo a passo para os futuros usuários do site, mostrando como pessoas de diferentes partes do mundo podem interagir e ajudar pessoas que estão pensando em mudar de país.

room in the moon

Você já imaginou se toda vez que tivesse que mudar de cidade, você tivesse todas as informações sobre o sistema de saúde, transporte, localização, preços? Pois é isso que os usuários do Room in the Moon têm acesso. Tudo isso já é o suficiente para despertar a sua curiosidade e ver o que Rafael tem a dizer, mas se isso é pouco, ele também dá as dicas para você participar de uma grande promoção, válida até dezembro de 2014, que vai dar um mês de hospedagem gratuita em Londres, ao vencedor. Já pensou?

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv