roteiros turísticos de inverno na europa
snowboard e ski em chamonix

aventura nos alpes

Para quem curte juntar viagem e esportes radicais, uma aventura de snowboard e ski em Chamonix, no lado nordeste dos Alpes, é um dos melhores roteiros turísticos de inverno na Europa. Praticar snowboard e ski neste lugar único significa unir doses muito especiais de aventura, adrenalina e beleza de encher os olhos. Especiais e generosas.

turismo de inverno

Chamonix

Descubra mais:

Alagna um paraíso de neve na Itália

Cadeias de montanhas e belezas

Chamonix fica 3 países: França, Suiça e Itália. Está cercada por duas cadeias de montanhas: Mont Blance Aiguilles Rouges, ao norte. Chamonix não apenas é uma das mecas dos amantes dos esportes de inverno. É também o destino de milhares de turistas na Europa, que seja inverno ou verão. A beleza, em particular é indescritível. Simplesmente não dá para colocar em palavras. Ainda bem que temos o nosso vídeo como testemunha.

roteiros turísticos de inverno na europa

Chamonix

É para este lugar, de beleza indescritível, que Daniel Machado, empresário brasileiro das áreas de gastronomia e entretenimento, vai levar você. Apaixonado por snowboard, ele viaja com certa frequencia em busca de novos lugares e boas pistas. Ele tem a sorte de poder viajar para viver o prazer e a adrenalina que o snowboard proporciona.

roteiros turísticos de inverno na europa

Chamonix

Acompanhado de uma equipe de estrangeiros, a maioria esquiadores, foi a primeira vez que ele esteve em Chamonix. onde realizou o sonho que é ir até o ponto mais alto da cadeia de montanhas de Mont Blanc, levado por um helicóptero, modalidade conhecida como helisky, ou simplesmente heli. O resto é pura magia. Imagens de tirar o fôlego pela beleza espalhada para todos os lados que você olhe.

roteiros turísticos de inverno na europa

Chamonix

Daniel fez a viagem acompanhado da namorada, Carla Burle. Você pode vê-la aqui, no Canal Londres, apresentando um nos nossos vídeos sobre as Olimpíadas Londres 2012. Então é prender o fôlego, subir com Daniel alguns milhares de metros e, de lá, se deixar levar pela habilidade dele.  Mais que deslizar, ele parece flutuar sobre o caminho da neve. Quem sabe, a sensação de liberdade  seja a deve sentir um pássaro em pleno vôo. E você pode acompanhá-lo em nosso vídeo. ele faz justiça a um dos melhores roteiros turísticos de inverno na Europa.