roupas vintage em londres
lojas em covent garden

Para quem procura roupas vintage em Londres, Covent Garden tem variedade de lojas para todos os gostos. Mesmo para quem não está a fim de comprar. O passeio já vale a pena só pelo que você pode ver no Mercado de Covent Garden, nas vitrines das lojas, pubs, cafés e restaurantes. É também o espaço de artistas de rua que trabalham por alguns trocados.

3 lojas vintage em Londres

Fabio Louis, nosso apresentador, vai levar você para conhecer 3 lojas de vintage muito especiais. Como ele mesmo diz, lugares onde você pode comprar roupas que são de segunda mão, mas de qualidade. A primeira loja é a Wow Retro, que tem roupas vintage tanto para o público masculino como feminino.

loja vintage em covent garden

Em seguida, ele visita duas lojas menores. Nem por isso elas são menos charmosas e cheias de opções para quem gosta de buscar coisas exclusivas. Elas são a Blackout 2 e a Pop Boutique. Mas vale a pena acompanhar esse roteiro de Fábio também pelas dicas que ele oferece.

São toques importantes para quem vai comprar uma roupa que já pertenceu à outra pessoa. Cuidado com medidas, lavagem da roupa e, principalmente, cuidado para não errar.  Você pode simplesmente ter jogado o seu dinheiro fora.

sapato vintage

Se você quiser esticar o seu passeio e conhecer melhor a região, não precisa sair do conforto da sua cadeira. Basta visitar alguns outros vídeos com o Fábio. Dois exemplos são os com livraria Foyles e outro com Cecil Court Road. Ou você também pode conhecer alguns pubs que ficam no Soho, bem ao lado de Covent Garden.

loja vintage

Vale a pena o passeio até porque por mais consumista que você seja, não vai precisar botar a mão na carteira. Ou na bolsa. E, se você não mora aqui, pode sempre anotar os nomes das lojas para a sua próxima viagem à capital inglesa. Boas compras pelas nossas sugestões de lojas vintage em Londres.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv