samba rock em londres – encontro
Foi um dia especial: de um lado dois legítimos representantes da música brasileira em Londres: Adriano Trindade e Ulisses Bezerra; do outro, três feras da nossa música: Simoninha, Max de Castro e Jair de Oliveira. A razão do encontro? Samba Rock. O ponto de encontro: o Favela Chic.
O dia começou no aeroporto de Gatwick, onde Ulisses e Adriano foram receber os convidados especiais, vindos de uma turnê pela Alemanha. O Canal Londres estava lá, na saída do portão de desembarque do aeroporto, para receber os ilustres convidados. E a nossa conversa já começou ali mesmo, na van que foi recebê-los.
A parada final: a noite de samba rock que Adriano e Ulisses promovem todo mês no Favela Chic. Simoninha, Max de Com um time desses no palco, o que não faltou vibração e alegria na platéia. O Canal Londres acompanhou tudo de perto e agora mostra como foi esse encontro na última noite londrina de samba-rock em 2009.