siga-nos no facebook >

canallondres

sonho real em londres – flávia coelho

terceiro álbum de flávia coelho

Sonho Real é o título do terceiro álbum de Flávia Coelho, mas estas duas palavras querem dizer muito mais que isso. Alguns dos sentidos você vai descobrir ao longo do vídeo acima. Nele, você vai conhecer um pouco dessa artista brasileira que, desde que saiu do Rio de Janeiro, sua cidade natal, tem construído uma bela carreira na Europa. A forma como tudo tem saído na vida de Flávia já justifica o título do CD, que também tem versão em vinil: realizar sonhos é possível, sim.

sonho real flavia coelho

Flavia Coelho

O vôo Rio – Paris

Quando decidiu mudar para Paris, Flávia tinha alguns objetivos bem claros. Um deles era ser mais que uma cantora de bandas para desenvolver a sua própria música. Sair do Brasil era criar um desafio para si mesma: sair da proteção e conforto que estar em casa proporciona e encarar o novo, o desconhecido. O que tem acontecido com a música e a carreira de Flávia é o reflexo desse crescimento pessoal.

flavia coelho

Flavia Coelho

Sonho Real

O sonho Flávia Coelho é real porque ele é tangível, você pode tocá-lo. Basta olhar de onde ela partiu e onde ela chegou. E, mais importante, o que ainda vem pela frente. É um sonho realizado, mas longe de estar finalizado, porque ele abre horizontes à medida em que acontece. Só para se ter uma ideia, depois de Londres, a turnê de lançamento de Sonho Real, ainda tem mais de 40 shows pelo mundo.

flavia coelho e banda

Victor Vagh-Winmann, Flávia Coelho e Al Chonville

Sonhando e fazendo juntos

Dificilmente um grande sonho realizado é uma conquista solitária. Sonho Real  é resultado de um trabalho feito em equipe, ou uma família, como ela define, formada por Flávia Coelho, Victor Vagh-Weinmann, grande tecladista, parceiro de composições e produtor, e o fantástico Al Chonville, na bateria. Entre o primeiro vídeo  que gravamos com Flávia e agora, o tempo passou mas a parceria continua a mesma. É uma relação que vai bem além da divisão de palcos, estúdios de gravação e horas de estrada.

flavia coelho em londres

Flávia Coelho

Mas todo este sonhar não estaria realizado sem o encontro entre o artista e o seu público. No show em Londres, realizado no palco do Omeara, esse momento mágico, onde artista e platéia interagem em em uma espécie de perfeita simbiose, aconteceu. A plateia, a artista e uma performance dos sonhos.  A música e o ritmo que estampam um sorriso na face de cada fã.  O vídeo acima serve como testemunha do que só quem esteve lá pode confirmar. Também é um registro, uma forma da gente prolongar o sonho. Afinal, assim como o show, o sonho não pode acabar.

crece pelo