supla e victoria
electropunk
Supla e Victoria é o duo punk rock que faz a ponte São Paulo New York.O encontro entre Supla, que os fãs, carinhosamente tratam como Papito, aconteceu em Nova Iorque, a cidade onde ele nasceu. Dessa conexão urbana nasceu uma parceria que só podia dar em música. Para saber mais sobre a dupla nada melhor que uma conversa com música. Foi o que a gente fez no vídeo abaixo.
O encontro aconteceu na Inverness Street, rua em Camden Town, onde fica o Made in Brasil, local onde eles se apresentariam em seguida. Logo ficamos sabendo que a passagem por Londres veio depois da participação deles no Rebellion, maior festival punk do mundo. Foi uma oportunidade para mostrar os trabalhos do CD Hard Times, que Supla e Victoria estão gravando.

Supla
Supla e Victoria – política punk rock
Durante a entrevista, além do trabalho musical, eles dividiram as preocupações com um dos temas mais atuais: as ameaças e agressões que o meio ambiente tem sofrido globalmente. Esta preocupação, obviamente, tem lugar nas músicas que a dupla tem composto. O eixo central é a ideia de que se o problema é global, todos devem se unir para buscar soluções.

Victoria Wells
Na hora do vamos ver, quem esperava o tradicional punk pauleira deve ter ficado surpreso. Supla e Victoria vieram com o que eles denominam electropunk. Num palco minimalistas, os dois fazem tudo. Enquanto ela vai de piano, ele dá o ritmo numa bateria eletrônica. Em algumas música, tanto um quanto o outro, acrescentam uma guitarra. Tudo acoplado a sintetizadores, o efeito é, ao mesmo tempo, psicodélico e dançante.

Victoria Wells
Para fechar, um registro: especialmente esta semana, a gente dedicou os dois vídeos da nossa atualização semanal ao punk. Primeiro com a apresentação, também no Made in Brasil, da banda Inocentes. Agora, com o duo punk que traz para Londres, terra do Sex Pistols e do The Clash, como realça Supla, a proposta de um punk minimalista e eletrônico. Agora, é só ver no vídeo acima.