terapias alternativas
com franco neto

A vida de Franco Neto, que trabalha com terapias alternativas em Londres, é inspiradora.

Nascido na região da Chapada, Bahia, depois de terminar o curso de jornalismo, em Salvador, a grande mudança aconteceu. Sem que houvesse nenhum planejamento. Por isso, para quem sonha com uma mudança radical de vida, conhecê-lo pode ser o primeiro passo.

Descubra mais:

Veja o vídeo com a psicóloga Livia Pontes

Claro que a gente não vai contar a história. Agora,  você pode estar se perguntando: “o que isso tem a ver com terapia para uma vida melhor:? É simples: depois de um período enfrentando as dificuldades naturais de uma mudança inesperada, como saudade, dificuldades com o idioma e o frio, foi na capital britânica que ele descobriu a atividade profissional pela qual é apaixonado.

terapeuta Franco Neto

Franco Neto

 

Franco Neto e a Bodywise

Franco faz parte do time de terapeutas da Bodywise. Ali, ele faz parte de um time de especialistas em terapias alternativas em Londres. O objetivo do trabalho é ajudar as pessoas a lidarem com os diversos aspectos relacionados a problemas físicos e psicológicos. Tudo a partir de uma visão integrada entre corpo e mente. Entre outros, os tratamentos incluem diferentes formas de massagem, osteopatia e aconselhamento.

consultório de terapia

 

Para tornar-se o profissional que é Franco fez pós-graduação em Life Coaching. Para quem não conhece,  aqui vai uma definição direta: é uma atividade que prepara profissionais para desenvolver, nos paciente, a capacidade de gerenciar a própria vida. A abrangência é muito ampla, cobrindo diferentes aspectos da vida: familiar afetiva, profissional.

Além de conhecer um pouco da bela história de Franco Neto e o trabalho da Bodywise, o vídeo tem como brinde extra, o belo cenário proporcionado pelo Museum Garden, que é parte do Childhood Museum, o museu da infância.

Franco Neto

E, em especial para você, brasileiro que mora na capital londrina, não esqueça: temos uma página inteiramente dedicada aos profissionais brasileiros de saúde em Londres.  A gente nunca quer precisar deles, mas é sempre bom saber onde eles estão na hora que a gente precisa.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv