canal londres tv online logo

siga-nos no facebook >

parques de diversões em londres – top5

Sem ideia do que fazer com a família e a meninada nos dias de folga? Seus problemas acabaram (rs)! Durante toda a Primavera, quando a capital britânica está toda florido, são muitos os parques de diversões para curtir com a família em Londres.  Além dos tradicionais churrascos e piqueniques, as “London Funfairs”,  com direito a pipoca, sorvete e todos brinquedos dos clássicos parques de diversões, se transformam em uma grande opção de diversão, principalmente para as crianças.

E pra não ficar de fora dessa temporada de sol e diversão, o Top5 de hoje vai destacar os melhores parques de diversões para curtir nesta estação. Em destaque, você confere as atrações do Albany Park Spring Fair, em Enfield; o May Half Term Holiday Fair, em Finsbury Park; o Clissold Park Family Fair, em Green Lanes; o Pymmes Park June Fair, em Enfield, e o Neasden Temple Festival, na Brentfield Road.

Mas e os equipamentos são seguros? A organização das London-Funfairs garante que sim. “A nossa organização tem estabelecido, através de décadas de sucesso, a experiência de entregar os melhores parques de diversões para os bairros de Londres. Nos orgulhamos em manter os mais altos padrões de segurança aderindo às diretrizes de segurança europeias”.

Confira o “TOP5 – Parques de Diversões da Primavera em Londres”:

funfair_london funfair

Clissold Park Family Fair

Junto à fronteira do bairro de Islington com Hackney, o parque apresenta um festival de primavera para toda a família. Com uma ampla gama de atrações, brinquedos e passeios para todas as idades, este é um evento de visita obrigatória na cidade de Londres.

Um dos diferenciais do Clissold Park é a fazendinha para a criançada. O parque abre neste sábado, 02 de Maio, e vai até a segunda-feira, dia 04. Reabre na sexta, dia 08 de maio, e segue até domingo, 10 de maio.

SERVIÇO:
De 02 à 10 de Maio, (fechado entre 05 e 07 de Maio).
Dias da semana: de 04pm àsw 09pm
Fim de semana de 12am à 09pm
Linhas de ônibus: 141, 341, 106, 393, 73 e 476
Trens: Manor House Station
Entrada: £1
Fichas: a partir de £ 1,20 cada (ver pacotes).
End: Green Lanes, N16 9HJ
Mais infos e ingressos aqui.

:: Albany Park Spring Fair

Situado no arborizado bairro de Enfield, no Norte de Londres, esse parque de diversões estará aberto ao público de 14 a 17 de maio, e oferece diversas opções de entretenimento para toda família. O local fica aberto das 4pm às 9pm, nas sextas-feiras, e do meio-dia às 9pm, nos sábados e domingo.

SERVIÇO:
De 14 a 17 de maio de 2015
Dias da semana: aberto das 4pm to 9pm.
Fim de semana: aberto das 12am to 9pm
Entrada: £1
Fichas: variáveis
End: Bell Lane Enfield. EN3 5PA
Mais infos e ingressos aqui.

fun fair_ok

:: May Half Term Holiday Fair

No feriado dos bancários você pode curtir o parque de diversões que estará instalado em Finsbury Park. De volta ao local atendendo a pedidos do público, o “May School Holiday Fair” é o mais popular do ano no local.

SERVIÇO:
De 23 a 31 de maio de 2015
Dias da semana: das 2pm às 8pm
Fim de semana e feriado: aberto das 12am to 8pm
End: Finsbury Park, N4 3JU

:: Pymmes Park June Fair

Aberto todos os dias durante as férias escolares, de segunda a sexta-feira, este é um parque encantador em um belo local, na região Norte da cidade.

SERVIÇO:
De 05 à 07 de junho e de 12 à 14 de junho.
Dias da semana: das 02pm às 9pm | Fim de semana: das 12am à 09om.
Ônibus: 34, 102, 444, 149 e 279 | Trens: Silver Street Station
Endereço: Off Sterling Way Enfield
Reservas On line disponíveis.
Mais infos e ingressos aqui

:: Neasden Temple Festival

Próximo de uma das 7 maravilhas do mundo moderno, o templo hindu de Neasden, esse parque de diversões é uma ótima pedida para curtir um passeio divertido nos dias de folga com a família, o namorado(a) e/ou os amigos. Mais atenção, funcionamento apenas nos dias 20 e 21 de junho.

SERVIÇO:
De 20 a 21 de junho
Horário: de 12am à 08pm
Ônibus: 206 | Trens: Neasden, Harlesden
Endereço: 105 Brentfield Road
Mais infos e ingressos aqui

Por Lívia Rangel

Lívia Rangel é jornalista cultural. Editora-fundadora da revista eletrônica www.ElevenCulture.com, publica, às terças e quintas-feiras, aqui no Acontece. Nas horas vagas, escreve poemas, produz festas e ataca de DJ em Londres. E-mail: lira.comunicacao@gmail.com

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv
0
Would love your thoughts, please comment.x