torta de frango inglesa
helio’s kitchen

A torta de frango inglesa é uma bela surpresa para quem não conhece a culinária da Inglaterra. E quem melhor para ensinar o preparo desse clássico da terra da rainha senão um brasileiro que mora em Londres há 3 décadas? Então prepare-se: diretamente da sua cozinha, Hélio Fenerich e mais uma receita para você surpreender as suas visitas ou a sua família.

Aprenda mais:

Como preparar uma deliciosa receita de aspargos com creme holandês

Torta de frango – um exemplo da boa culinária inglesa

Para quem está acostumado a ouvir falar mal da cozinha inglesa, é uma boa hora para descobrir que os ingleses também sabem preparar pratos deliciosos. Aliás, quem acompanha o que acontece no mundo da culinária, sabe que essa coisa de falar mal da culinária inglesa já é coisa do passado.

torta de frango inglesa

Nos últimos anos tem acontecido uma verdadeira revolução, com a Inglaterra produzindo alguns dos chefs mais famosos e respeitados do mundo. A torta de frango é apenas um exemplo entre tantos outros pratos, como o jeito inglês de preparar barriga de porco, por exemplo.

torta de frango inglesa

O papel dos ingredientes na sua torta de frango

Como a gente sempre diz, uma das vantagens das receitas que Hélio prepara para você é que ele sempre se preocupa com a facilidade para você encontrar os ingredientes.Tem tanta receita por aí que dá vontade de preparar mas quando a gente vê a lista de ingredientes, já vai desistindo, não é mesmo?

Quando Hélio percebe que pode haver alguma dificuldade com algum ingrediente, ele logo busca uma sugestão para que você possa substituí-lo. Isso, sem que o prato perca as suas características, claro. No caso da receita de torta de frango inglesa, ele mostra como você pode substituir o cogumelo, por exemplo.

torta de frango inglesa

Mas, acima de tudo, o que vale mesmo é o sabor do prato. Pois bem, esta é uma receita de prato principal, para quatro pessoas, que você não vai se arrepender em preparar para a sua família ou os seus convidados para um jantar. Além de saborosa, ela é leve e, como diz o próprio Hélio, simples de fazer. Veja o vídeo acima e comprove.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv