Elis Regina é uma das grandes referencias da música brasileira. Reverenciada por público e crítica, ela é uma das cantoras mais admiradas por outras cantoras. Essa admiração torna ainda maior o desafio de interpretar músicas que consagraram a voz de Elis Regina. Voz por muitos considerada como a maior entre as cantoras brasileiras. Luna Cohen está entre aquelas que nutrem uma admiração especial por Elis.
Sam Watts, Matheus Nova, Luna Cohen e Marius Rodrigues – Jazz Cafe
Por isso mesmo, indicada pelo DJ Fabrício D.Vyzor, o convite do Jazz Cafe para interpretar parte do repertório de Elis, veio acompanhado do sentimento de privilégio e o peso da responsabilidade. O nosso vídeo acima mostra que aceitar o convite foi uma decisão mais que acertada.
Luna Cohen
7 de setembro – celebração e homenagem a Elis Regina
Era uma noite de sábado muito especial porque tratava-se de um 7 de setembro. No momento especial que o país atravessa, poucas coisas são capazes de unir os brasileiros como a bandeira da nossa música. O prestígio que a música brasileira construiu mundo afora é um dos poucos elementos capazes de elevar a nossa auto-estima. E Elis Regina é parte essencial na construção na história da nossa música.
Luna Cohen – Jazz Cafe
Em nosso registro dessa noite tão especial, Luna Cohen revela como o curto tempo para memorizar cerca de 20 letras e o curto espaço de tempo para ensaiar foram dois dos desafios enfrentados. Ela lembra que muitas da canções interpretadas por Elis foram composta para ela. Para superá-los, contou muito a confiança que ela tem nos 3 grandes músicos que a acompanham: Sam Watts, nos teclados, Matheus Nova, no baixo, e Marius Rodrigues, na bateria.
Jazz Cafe – Londres
Por outro lado, as imagens que captamos do show mostram que a participação do público que lotou o Jazz Cafe deu um brilho ainda mais especial à noite. O Jazz Cafe era um dos poucos clubes de jazz em Londres onde ela ainda não havia se apresentado e as boas vindas e aplausos ao longo de toda apresentação mostram que muitos outros convites devem estar a caminho. É mais que merecido.