marbella, andaluzia
turismo na espanha

Marbella, na Andaluzia, é um dos lugares prediletos dos ricos europeus.

Basta uma caminhada pela Marina de Puerto Banús, onde ficam atracados alguns dos iates mais caros do mundo, para perceber que Marbella é um lugar para poucos. Lá, a gente encontrou o brasileiro Saul Braghini que decidiu mudar-se para lá após duas temporadas em Londres: a primeira, como estudante, com o objetivo de aprender inglês; em seguida, quando decidiu fixar residência na Europa.

turismo na espanha conhecendo marbella

Descubra mais:

Veja por que vale a pena conhecer Málaga, a terra de Pablo Picasso=

Dicas para a sua visita a Marbella

Saul acabou adotou Marbella para viver por se o lugar na Europa que combina com o estilo de vida que ele sonhava encontrar: tranquilidade, lazer, academia de ginástica e muita balada. No vídeo acima ele dá algumas dicas do que o turista pode encontrar neste paraíso de ricos e celebridades e o que levou a cidade a se transformar um lugar único dentro da Espanha.

tatuagem

Na origem do boom econômico que mudou o perfil da cidade, está o dinheiro de bilionários russos, a exemplo de Roman Abramovich, proprietário do mais luxuoso iate que, frequentemente, pode ser visto ali. É um lugar onde a qualquer momento se pode encontrar com figuras que você só vê em revistas e jornais.

viagem a marbella

Marina de Marbella

A propósito, Saul aproveita para contar um pouco de um encontro curioso que o levou a um envolvimento com Katie Price, Jordan, frequentadora assídua de manchetes dos tablóides londrinos “The Sun” e “News of the World”, além de revistas dedicadas à vida de celebridades. Uma aventura que levou Saul a descobrir o que é o ser perseguido e cercado por paparazzi em busca de flagrantes que rendam manchetes para as capas de revistas e jornais.

marina de marbella

Assim como Sevilha, entre outras, este vídeo é parte da série que o seu Canal Londres produziu para mostrar lugares na Andaluzia. Ver este vídeo é como fazer uma visita a Marbella, pela qual muita gente paga caro, sem gastar um tostão. Não é todo dia que uma oportunidade assim aparece.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv