canal londres tv online logo

siga-nos no facebook >

michel colaço
designer brasileiro em londres

Michel Colaço, mora na capital inglesa há quase 20 anos.

Ele se descobriu e fez-se designer em Londres. Embora a modéstia e uma certa timidez possam esconder, mesmo no primeiro contato com Michel, não precisa ter o olhar muito atento para se perceber que se está diante de alguém especialmente talentoso.

design de michel colaço

Descubra mais:

Uma visita ao Museu do Design em Londres

Em casa com um designer brasileiro em Londres

Para saber um pouco dessa história, a gente foi encontrá-lo na casa que ele divide com o seu companheiro, na região de Wimbledon. Casa, aliás, cujo design já é um cartão de visita do trabalho que ele faz. Michel tem uma história que começa como a de muitos brasileiros que um dia decidem deixar o país para aprender inglês e conhecer outros mundos, mas que, no caso dele, tomou um rumo muito peculiar.

designer brasileiro michel colaço

Michel Colaço

Nas asas do conhecimento

Em Londres, o primeiro trabalho de Michel Colaço foi como comissário de bordo, o que lhe proporcionou a oportunidade de viajar e de morar, por alguns meses, em Milão, o que foi fundamental para que se interessasse, cada vez mais, pelo universo da História da Arte.

trabalho do designer michel colaço

O trabalho do designer Michel Colaço na Europa

De volta à cidade, ele decidiu aprofundar-se e, naturalmente, foi descobrindo novas possibilidades. Foi daí que ele partiu para outro desafio: tentar um curso na Central Saint Martins College of Art e Design, uma das mais conceituadas escolas de Londres. De lá, estimulado por um dos seus professores, ele foi para o Chelsea College of Art, onde fez a sua graduação.

michel colaço em casa

Michel Colaço

Hoje, Michel Colaço trabalha para pessoas que o contratam diretamente, mas também faz parte do time de designers de uma conceituada empresa, através da qual está envolvido com diversos projetos internacionais. A gente tem certeza que, ao ver o nosso vídeo, você vai ter a mesma sensação que tivemos: a de que você está diante de alguém muito especial.

 

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sandro Lima
Sandro Lima
5 anos atrás

Caro Michel,
Você poderia me passar o teu e-mail? Gostaria de pedir uma informação específica da área. Thanks

Silvino Ferreira Jr
Silvino Ferreira Jr
5 anos atrás
Reply to  Sandro Lima

Olá Sandro, por favor, envie um email para info@canallondres.tv, que te respondemos com o email do Michel e você entra em contato direto com ele. Abs!

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv
3
0
Would love your thoughts, please comment.x