passeio pela história de
fred lopes em lisboa

Quem faz turismo em Portugal, em geral, começa pela capital do país. Então, prepare-se para um passeio por Lisboa, cidade onde o brasileiro Fred Lopes desembarcou levado pelo sonho viajar e conhecer o mundo.

Mas como o destino, frequentemente, tem outros planos, você vai descobrir como ele acabou criando raízes na capital portuguesa. Ele começou trabalhando como publicitário e tornou-se proprietário de uma pousada.

Fred Lopes

Fred Lopes

Conheça mais:

Duas cidades vizinha que você deve conhecer em Portugal

Hoje, Fred fala da cidade com a intimidade de quem fala da terra natal. Ao ver o vídeo que o Canal Londres fez com ele em Lisboa, é fácil você entender o porquê. Depois de um período trabalhando como designer e diretor de arte, A cidade proporcionou-lhe a possibilidade de ampliar os horizontes dos seu sonhos.

vista de lisboa

Hotéis em Lisboa

De publicitário a dono de hostel

Através do seu hostel, o belo e aconchegante Albergo Odisseo, mesmo sem sair da cidade, ele construiu uma rede de relações, transformando hóspedes, de todas as partes do mundo, em amigos. Foi como se o sonho de viajar e conhecer o mundo ganhasse forma sem que ele tivesse que viajar. O mundo veio até ele.

rua de lisboa

Claro que aproveitamos o nosso encontro em Lisboa para explorar a boa vontade de Fred e pedimos para que ele nos mostrasse um pouco da cidade. Fred nos levou pelas ruas que costuma recomendar aos amigos que fazem turismo em Portugal, e, em especial, aos hóspedes do Odisseu.

Enquanto caminha, ela conta um pouco de história dos locais onde passa. História é uma de suas paixões. Ao mesmo tempo, ele deixa uma mensagem extremamente valiosa: realizar um sonho é uma questão de se acreditar e ir em busca dos próprios objetivos.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv