aline stoffel
em southwark park

Aline Stoffel, uma bela voz brasileira no cenário musical londrino.

Embora Aline tenha começado a cantar, desde criança, em corais, foi na Nova Zelândia que ela começou a ensaiar os primeiros passos como cantora. Depois de uma viagem pela Europa, na passagem por Londres, ela decidiu que aqui seria o lugar mais propício iniciar a sua carreira como cantora profissional.

Descubra mais:

A voz e a arte da cantora Nega Jaci em Londres

Para a nossa sorte, ela mudou-se para Londres, onde tem encontrado apoio e espaço nesse início de carreira. Prova disso é a parceria que ela criou com Netto Pio, músico brasileiro já estabelecido na capital inglesa. Ela só faz somar em um time de cantoras que já conta com nomes como Jandira Silva, Nina Miranda e Rebeca Vallim.

netto pio e aline

Netto Pio e Aline Stoffel

Aline Stoffel, um parque, um violão, um parceiro

Juntos, Aline e Netto têm se apresentado na noite londrina. É frequente a presença deles em lugares como o Guanabara, Primo Bar e Ronnie Scott’s. No vídeo que produzimos com Aline, cujo cenário é o belo Southwark Park, no sul da cidade, ela conta um pouco da sua história. São relatos sobre as influências e, principalmente, a paixão pela música e a arte de cantar.

aline stoffel

De presente, Aline preparou uma surpresa: a interpretação de uma música inédita de Netto Pio, inspirada no poema Passará, de Silvino Ferreira Jr. Ela é acompanhada pelo violão do próprio Netto. Uma bela voz, uma bela cantora, em um belo cenário. É um vídeo para você guardar na memória. Ele é uma marca do início de uma carreira que, a gente aposta, terá vida longa.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv