uma data especial pede
um vídeo especial – 50 dias

Entre outras razões, cinquenta é um número especial porque expressa uma marca especial. Pode significar, por exemplo, bodas de ouro. Também pode ser lido como meio século. Em nosso caso, 50 expressa uma vitória: são 50 dias vivendo ‘Um Dia de Cada Vez’. Por isso, o vídeo que você vai ver abaixo é diferente de todos os outros, porque vem em forma de encontro.

Não viu os outros vídeos da série? Veja aqui.

E ele é diferente porque foi feito para celebrar. Ao contrário dos outros 49 vídeos, onde cada participante grava um resumo do dia para edição, dessa vez promovemos um encontro virtual usando a plataforma Zoom. A hora marcada foi 16h do sábado, 9 de maio, de 2020, fique registrado. 20h em Londres.

encontro no zoom

No horário marcado, eu e Susan Ferreira estávamos apostos esperando cada integrante do time. Em seguida, vieram os Alencar, com Mônica Feijó, Maria Porto e Alexandre Alencar. Quase que simultaneamente, entrou a Renata Sucupira. A conversa começou, mas onde estava o nosso querido Amaro Filho? Depois de resolver uma pequena questão técnica, ele surge na tela.

amaro entra

A ideia era que o nosso encontro foi o mais espontâneo possível, mas sem deixá-lo caótico. Um dos cuidados que se deve ter no Zoom é o de permitir que todos sejam ouvidos. Por isso, foi estabelecido que o fio condutor, para a edição do nosso vídeo, seria o significado de ‘Um Dia de Cada Vez’ na vida de cada um durante essa quarentena.

encontro virtual

Conversa vai, conversa vem, regada a vinho, cerveja e doses de humor, até que Mônica Feijó pergunta a Amaro pela sua xará, a Mônica Luíza. Assim que terminou de ver mais um episódio de uma série que está acompanhando na TV, ela surgiu para completar o time e deixar a festa completa. Não há muito mais o que falar. Só mesmo vendo o vídeo para você ter uma ideia do quanto esse foi um encontro marcante.

 

 

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x