taróloga brasileira em londres
michele araujo

Michele Araújo saiu do Brasil e veio para Londres em 1999, com o objetivo de estudar inglês. Voltou ao Brasil e, 3 meses depois, retornava a terras britânicas, de onde não saiu mais. Depois de passar por experiências de trabalhos bem conhecidos dos brasileiros, Michele, hoje, é uma taróloga brasileira em Londres. É uma longa história de vida fora do país que vale a pena você conhecer.

Descubra mais:

Um terreiro de macumba em Londres

Para a entrevista, Michele recebeu o Canal Londres em sua casa, onde ela faz consultas.  Ela, também atende os clientes em seus domicílios. Foi uma boa conversa. Afinal, não é todo dia que encontramos uma taróloga brasileira em Londres. Michele é uma apaixonada pelo que faz e isso faz toda a diferença.

carta de tarô

 

Além de contar um pouco da sua história pessoal, ela aborda aspectos da profissão. Um exemplo é o golpe de sorte que fez com que ela começasse a jogar as cartas na capital londrina. Para os mais interessados, ela explicou os significados e mensagens que as cartas podem revelar. Tudo depende, obviamente de leitura correta que se faça das mesmas. Outros assuntos abordados foi a relação dela com quem a procura, os perfis dos clientes e a formação dela como taróloga.

taróloga brasileira em londres

As cartas não mentem jamais?

Depois de se estabelecer como uma taróloga brasileira em Londres, Michele expandiu a sua clientela. Hoje, ela lê as cartas para uma clientela que, em sua maioria, é formada por europeus. Isso prova que, ao contrário do que muita gente pensa, ingleses e europeus também cultivam um lado místico. Aliás, Michele usa argumentos históricos para mostrar porque isso acontece.

cartas do tarô

Para enriquecer este nosso vídeo, ainda contamos com uma das clientes da nossa taróloga brasileira em Londres. Com isso, conseguimos mostrar como é o atendimento de quem à procura. Como muitos outros, a vizinha de Michele queria saber mais sobre o que o futuro guarda escondido nas cartas. No final, Michele mostra parte da sua coleção de cartas e explica as razões

 

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv