vamos trazer a béia pra londres?

Bem, chegou a hora de saber porque você e a sua empresa só vão ganhar ajudando Béia Carvalho a vir para Londres. A idéia é que o cliente potencial patrocine a participação de Béia na Conferência “Antecipando 2040”, em Londres, dia 3 de outubro 2015, onde estarão 11 das mais fantásticas cabeças pensantes sobre o futuro. Este ano o tema é “Abundância Sustentável para 2040”. Todos os detalhes do Crowdfunding da Conferência estão vídeo acima e você pode participar acessando o site da campanha.

Estas conferências são organizadas periodicamente pelo grupo London Futurists. Os Futurists são um coletivo em várias cidades do mundo. Eu faço parte do London e do São Paulo Futurists. No ano passado Beia participou da Conferência “Antecipando 2040”. Foi a única brasileira a vir do Brasil.

Este Crowdfunding tem como as empresas como principal alvo e por isso, as grandes recompensas tem a ver com as Cotas Especiais. Tomando como base Cota Única no valor hoje de R$ 10.000, das recompensas são: 2 palestras gratuitas e mais 50% de desconto nas próximas 2 palestras que a empresa contratar. Acesso às 10 pílulas mais relevantes logo após o evento e os brindes de 100 caixas cápsulas do tempo da 5 Years From Now®.

beia-carvalho-5YFN-palestra-0890

Os Assuntos da Conferência

– Oportunidades para acelerar e distribuir tecnologias benéficas

– Como evitar retrocessos potenciais da tecnologia – para o bem-estar social, meio ambiente e valores da humanidade

– Como transformar a educação para colocar mais foco nos desafios provocados pela convergência de tendências disruptivas.

– Capacitação da inovação proativa para o bem comum.

– Promoção de métodos científicos, racionais para a tomada de decisões

– O papel positivo das tecnologias descentralizadas.

– Transformação das democracias a partir da sabedoria de todas as sociedades para servir as necessidades genuínas de todos, em vez de perpetuar o establishment atual.

– Resultados das iniciativas de políticas transhumanistas na Europa.

Alguns dos 11 palestrantes:

Entre os palestrantes, o fantástico Rohit Talwar, CEO da Fast Future; Stephen Minger, ex Cientista-Chefe na GE Healthcare Life Science – sobre as terapias com células-tronco; Karen Moloney, Diretora da Moloney Minds, sobre o futuro do homem e da mulher; Diana S. Fleischman, da Universidade de Portsmouth – sobre o futuro da alimentação, um mapa para a carne in-vitro e Waldemar Ingdahl, diretor do think tank Eudoxa – sobre o futuro da impressão 3-D e outras tecnologias descentralizadas. E Steve Fuller do depto de Sociologia da Universidade de Warwick, autor de Humanity 2.0 – sobre justiça social em 2040.

O Retorno do Patrocínio:

Na cota única, as recompensas da contribuição para o Patrocinador, na minha volta, são:

– 2 palestras gratuitas – 50% desconto nas próximas 2 palestras.

– Acesso às 10 pílulas mais relevantes logo após o evento

– 100 caixas kraft Capsulas do Tempo.

O Patrocínio:

– O Patrocinador contribui com a participação da Palestrante Futurista Beia Carvalho na Conferência. Valor: R$ 10.000. Troque uma ideia com a Béia. O futuro agradece.