a longa viagem
um fotógrafo-executivo

Ronaldo Martins é um apaixonado pela estrada.

Em uma viagem que fazia pela Ásia, ele conheceu a dinamarquesa Janni Boberg e, 6 meses depois, já casados, mudaram-se para Londres, onde Ronaldo passou a trabalhar no Banco do Brasil.

ronaldo-e-o-carro

Ronaldo Martins

Descubra mais:

Uma viagem de carro pelo interior da Inglaterra

De Londres a Bali, passando por 22 países

Agora, a partir de uma sugestão da própria esposa, Ronaldo parte para realizar o mais ambicioso dos seus projetos: sozinho, ele vai viajar por 630 dias, saindo de Londres, cruzando quase 22 países, em direção a Bali, Indonésia. De lá, Ronaldo e Janni seguem para iniciar uma nova vida no Canadá.

a longa viagem de um executivo

Ronaldo Martins e Janni Boberg

Um dos grandes objetivos da viagem é exercer outra das suas grandes paixões: a fotografia. Só de imaginar os caminhos que ele vai percorrer em meses de aventura, já dá para visualizar o rico material fotográfico que ele vai guardar como recordação.
a longa viagem de um executivo

A gente foi até a casa do casal, na capital londrina, para produzir um vídeo onde eles relatam todos os preparativos para o início dessa longa jornada. Do planejamento da rota, custos, burocracias, à preparação do carro, tudo tem sido feito com extrema atenção aos detalhes. Afinal, da mais curta à mais longa, planejar é fundamental para o sucesso de uma viagem.

de londres a bali

Ronaldo Martins e Janni Boberg

Uma viagem assim é o sonho de muita gente que está presa à rotina de um dia-a-dia do trabalho em escritórios de grandes cidades, mas poucos conseguem realizá-lo. Se você é um desses sonhadores, ouvir a história de Ronaldo Martins pode ser o primeiro passo para você também dar asas ao seu sonho. Tudo o que você precisa, é sentar-se na sua poltrona, ver o vídeo e começar a sentir-se atrás do volante de um 4 X 4.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv