canal londres tv online logo

siga-nos no facebook >

vistos para morar
no reino unido

Entre os muitos tipos de vistos para Londres e Reino Unido, alguns são muito conhecidos: visto de turista, o mais usado, de estudante, de trabalho. Mas existe uma variação entre eles e é sempre bom saber em qual você se encaixa melhor.

Em nosso vídeo, Lívia Suassuna, especialista em imigração traz dicas e informações valiosas sobre 4 vistos para quem quer morar no Reino Unido:  Estudante,  Visto de Noiva, Domestic Visa e de Trabalho.

Saiba mais:

Respostas para perguntas frequentes sobre imigração

Vistos para Londres – sempre mudando

Como as regras para obtenção de cada um desses vistos estão sujeitas a mudanças, é sempre bom ficar atualizado. Por exemplo: muita gente ainda pensa que só o fato de vir estudar na Inglaterra já dá o direito de trabalhar legalmente 20 horas por semana, o que não é verdade.

vistos para entrar no reino unido

Lívia Suassuna

Domestic visa, um visto para empregados domésticos

Da mesma forma, não é todo mundo sabe da existência do Domestic Visa, que é um visto especial para europeus que, ao retornarem à Europa, podem solicitá-lo para os seus empregados domésticos, desde que consigam cumprir os pré-requisitos exigidos pela lei.

Entre outras, uma informação muito valiosa, destacada por nossa especialista é quanto ao sistema de pontos que regula a concessão de vistos de trabalho.

Resumindo: se você sonha em estudar, trabalhar ou se apaixonou por um europeu, ou européia, vale a pena ver este vídeo. Ele pode ser o primeiro passo qual dos vistos para viver Londres e no Reino Unido você deve solicitar. Pode ser o início da realização do seu sonho. Informação é fundamental, melhor ainda quando ela vem de quem sabe do que está falando, não é mesmo?

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv
0
Would love your thoughts, please comment.x