vozes brasileiras em londres
rebeca vallim

Uma das belas vozes brasileiras em Londres.

Desde que chegou à capital inglesa, muita coisa mudou na vida da cantora Rebeca Vallim. Ela absorveu novas influências, enriqueceu o seu repertório, mudou a sua visão sobre o samba e tornou-se mãe, por exemplo. Mas uma coisa não mudou em nada: a convicção que ela traz, desde criança, de que nasceu para cantar.

Mais cantoras brasileiras:

Conheça a história da cantora Nega Jaci

E basta ouvir a sua voz e a sua música para se perceber o quanto de verdade há no que ela diz. Gravado no Ronnie Scott’s, no Embassy London e em Greenwich, um dos mais belos parques londrinos, vale a pena passear pelo universo muito particular de Rebeca Vallim.

show de rebeca vallim em londres

Rebeca Vallim  – passeio pelos ritmos brasileiros

Como uma vozes brasileiras em Londres, Rebeca enriquece e dea visibilidade à nossa cultura no exterior. Um exemplo é a participação dela no Grupo Maracatudo Mafuá, dirigido por Mariana Pinho.

rebeca vallim em londres

Rebeca Vallim e Filho

A exemplo de outros nomes como Jandira Silva, Mônica Vasconcelos e Nina Miranda, Rebeca só enriquece a nossa galeria de cantoras brasileiras que escolheram Londres para trabalhar e evoluir em suas carreiras.

rebeca vallim

Nomes como o de Rebeca Vallim, nos dão a certeza de que a música brasileira, que se ouve no exterior, está muito bem representada. É o que você vai comprovar nesse vídeo que é muito especial para o Canal Londres, pois com ele estamos comemorando o nosso 60º programa no ar. A bela canção Nara, trilha desse vídeo, é de autoria de Francisco Attuy e Pedro Candela.Veja de ouvidos e coração abertos.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv